Product placement: vantagens e alguns exemplos
O Product Placement não é exatamente uma novidade. A história da propaganda mundial reúne casos emblemáticos do uso desse formato.
Nos últimos anos, porém, esse tipo de estratégia ganhou mais possibilidades. Afinal, nesse ambiente de transformação digital, multiplicaram-se as oportunidades para trabalhar a inserção das marcas em diferentes plataformas de conteúdo.
Read MoreVídeos para estratégia de marketing digital no WhatsApp
MARKETING DIGITAL — Os vídeos favorecem a criação de um conteúdo mais envolvente e dinâmico, capaz de promover interação e compartilhamento. Em acordo com essas tendências, as redes sociais passaram a investir em suas plataformas, deixando-as mais “amigáveis” aos conteúdos audiovisuais. Fato que tem favorecido cada vez mais as estratégias de inbound marketing.
Read MoreSaiba mais sobre os anúncios TrueView do YouTube
Os anúncios TrueView do YouTube existem há mais de 7 anos e estão crescendo cada vez mais. Nele, a escolha e o controle sobre o conteúdo ficam nas mãos dos usuários. Você paga somente quando o usuário optar por assistir a seu anúncio antes de um vídeo. Dessa forma, é fácil aumentar ou diminuir seu orçamento de acordo com o que você deseja alcançar com o anúncio.
Read MoreAtualize suas campanhas de vídeo
Vídeo Institucional: fundamental para branding
As campanhas de vídeo comunicam o que uma marca quer dizer, vender ou divulgar. O vídeo institucional é um dos formatos mais recomendados para branding e alcance, junto com branded content (que está cada vez mais em alta). Já falamos anteriormente da importância de produzir um institucional para sua empresa. Também demos algumas dicas do que você precisa saber para produzir um bom vídeo.
Read More