Mesmo antes da internet, o fim de ano era a época ideal para falar de planos para os meses porvir. É claro que a motivação deve ser trabalhada durante todo o ano, mas os últimos meses estão ligados à renovação, resiliência e perseverança.
É muito importante estar preparado para crises, pois, independente do ramo dos seus negócios, é provável que ocorra em algum momento. Neste artigo, você vai descobrir a importância do vídeo na divulgação da sua marca e como ele pode transformar sua estratégia de marketing, engajando clientes e fortalecendo a confiança, especialmente em tempos de crise.
Todo vídeo institucional começa com uma noção geral do que deve ser realizado. Essa ideia inicial deve ser desenvolvida, pensando, a princípio, nas possibilidades de público, formato, abordagem e divulgação, como foi abordado no texto Estratégias para produzir um bom vídeo para sua empresa. Depois de trabalhar bastante no brainstorming, a proposta se torna uma campanha institucional. Dali, para começar a executar esse plano, é preciso passar para a produtora de vídeo um briefing que consiste, normalmente, em informações mais concretas sobre o projeto.
Muito antes da internet e das mídias sociais, os vídeos já nos permitiam compartilhar ideias, divulgar informações e promover produtos ou tendências. Agora, com um mundo conectado, é possível atingir um número muito maior de espectadores. Para aproveitar melhor essas possibilidades e para destacar-se dos concorrentes, é necessário seguir alguns passos para obter sucesso com o seu projeto. Siga com a leitura para descobrir algumas possíveis estratégias para produzir um bom vídeo para a sua empresa!
Os vídeos institucionais são vitais para uma estratégia de marketing eficaz. Um bom roteiro para vídeo institucional prende a atenção, equilibra entretenimento e conteúdo persuasivo, e garante clareza em todos os dispositivos. Siga alguns passos para criar um roteiro que leve sua campanha ao sucesso.
Num mercado competitivo, os vídeos corporativos são essenciais na estratégia das empresas. Com a facilidade de acesso via smartphones, a chave é se destacar no ambiente digital. Para isso, é crucial definir estratégias eficazes para cada tipo de audiência, ajustando a abordagem ao modelo de negócio. Leia a matéria para descobrir como fazer isso.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Fique tranquilo, pois só precisamos do seu consentimento para que os cookies não essenciais sejam ativados.
Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência durante a navegação. Os cookies que são categorizados como necessários são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também utilizamos cookies opcionais que nos ajudam a analisar e entender como você utiliza este site. Esses cookies serão armazenados no seu navegador somente com o seu consentimento. Você também tem a opção de recusar esses cookies. No entanto, a recusa de alguns destes cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Cookies necessários são absolutamente essenciais para o funcionamento adequado do site. Esta categoria inclui apenas cookies que garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site. Esses cookies não armazenam nenhuma informação pessoal.
Quaisquer cookies que possam não ser particularmente necessários para que o site funcione e sejam usados especificamente para coletar dados pessoais do usuário por meio de análises, anúncios, outros conteúdos incorporados são chamados de cookies não necessários. É obrigatório obter o consentimento do usuário antes de executar esses cookies em seu site.
Cookies funcionais ajudam a executar determinadas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outras características de terceiros.
Cookie
Duração
Descrição
__cf_bm
30 minutos
O Cloudflare define o cookie para dar suporte ao Gerenciamento de Bots do Cloudflare.
Cookies de desempenho são utilizados para compreender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que auxilia na entrega de uma experiência de usuário melhor para os visitantes.
Cookies analíticos são utilizados para compreender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies auxiliam ao fornecer informações sobre métricas como o número de visitantes, taxa de rejeição, origem do tráfego, entre outros.
Cookie
Duração
Descrição
_ga
1 ano 1 mês 4 dias
O Google Analytics define esse cookie para calcular dados de visitantes, sessões e campanhas, além de rastrear o uso do site para o relatório de análise do site. O cookie armazena informações anonimamente e atribui um número gerado aleatoriamente para reconhecer visitantes únicos.
_ga_*
1 ano 1 mês 4 dias
O Google Analytics define este cookie para armazenar e contar visualizações de página.
CONSENT
2 anos
O YouTube define esse cookie por meio de vídeos incorporados do YouTube e registra dados estatísticos anônimos.
vuid
1 ano 1 mês 4 dias
O Vimeo instala esse cookie para coletar informações de rastreamento ao atribuir um ID único para incorporar vídeos no site.
Cookies de publicidade são usados para fornecer aos visitantes anúncios relevantes e campanhas de marketing. Esses cookies rastreiam os visitantes em vários sites e coletam informações para fornecer anúncios personalizados.
Cookie
Duração
Descrição
IDE
1 ano e 24 dias
Os cookies Google DoubleClick IDE armazenam informações sobre como o usuário utiliza o site para apresentar anúncios relevantes de acordo com o perfil do usuário.
test_cookie
15 minutos
Doubleclick.net define esse cookie para determinar se o navegador do usuário suporta cookies.
ttwid
1 ano
O TikTok define esse cookie para acompanhar a autenticação do usuário e informações de sessão.
VISITOR_INFO1_LIVE
5 meses e 27 dias
O YouTube define esse cookie para medir a largura de banda, determinando se o usuário receberá a nova ou antiga interface do player.
YSC
sessão
O YouTube define esse cookie para rastrear as visualizações de vídeos incorporados em páginas do YouTube.
yt-remote-connected-devices
nunca
O YouTube define esse cookie para armazenar as preferências de vídeo do usuário usando vídeos incorporados do YouTube.
yt-remote-device-id
nunca
O YouTube define esse cookie para armazenar as preferências de vídeo do usuário usando vídeos do YouTube incorporados.
yt.innertube::nextId
nunca
O YouTube define esse cookie para registrar um ID único e armazenar dados sobre quais vídeos do YouTube o usuário assistiu.
yt.innertube::requests
nunca
O YouTube define esse cookie para registrar um ID único e armazenar dados sobre quais vídeos do YouTube o usuário assistiu.