Patrocínio: uma forma efetiva de divulgar a sua marca

Tempo estimado de leitura: 6 minutos

O patrocínio é uma das formas de marketing que melhora a experiência do consumidor e a relação dele com a marca.

Como se trata de vender um sentimento, não é possível medir os resultados com as métricas clássicas de performance. Em vista disso, é crescente o número de empresas que associam suas marcas a produções audiovisuais, eventos musicais, esportivos, culturais e – mais recentemente – de responsabilidade socioambiental.

Read More

Invista na divulgação da sua empresa no YouTube

Divulgação da sua empresa no YouTube

Os números revelam a importância da divulgação da sua empresa no YouTube. Essa plataforma atinge mais de um bilhão de usuários ao redor do mundo. O Brasil ocupa a segunda colocação em consumo de vídeos no site. Nada mal para em torno de 148 milhões de pessoas com acesso à internet no país.

Read More

Como o storytelling pode ajudar o seu vídeo

Como o storytelling pode ajudar o seu vídeo

Storytelling é o termo em inglês que denota a capacidade de contar uma história. Ora, sabemos que uma das características mais humanas que temos é compartilhar histórias. Antes mesmo da escrita, muitos dos contos que conhecemos eram histórias mitológicas passadas de boca em boca entre as pessoas, ganhando, cada vez mais, um toque subjetivo.

Read More

Fim de ano chegou, hora de fazer vídeos motivacionais

Vídeos Motivacionais

Mesmo antes da internet, o fim de ano era a época ideal para falar de planos para os meses porvir. É claro que a motivação deve ser trabalhada durante todo o ano, mas os últimos meses estão ligados à renovação, resiliência e perseverança.

Read More

Divulgação da sua marca: uma boa estratégia para contornar a crise

Divulgação da sua marca

É muito importante estar preparado para crises, pois, independente do ramo dos seus negócios, é provável que ocorra em algum momento. Você pode começar a aplicar algumas táticas antes mesmo do período instável, investindo na divulgação da sua marca. Mas antes de começar, é preciso primeiro pensar na estratégia.

Read More
error: Este conteúdo é protegido
Precisa de ajuda?