Google+

Estratégias de vídeo marketing: Live-Action e Animações

Estratégias de vídeo marketing: Live-Action e Animações

Estratégias de vídeo marketing: quais são as melhores para o seu negócio?

Já mostramos aqui no site que 2017 foi o ano do vídeo marketing e como grandes empresas como Facebook têm investido nessa estratégia para seu mercado. Ao escolher o vídeo como estratégia para seu negócio, você consegue se comunicar de maneira mais rápida, dinâmica e eficaz, se aproximando do seu cliente e tornando mais fácil se relacionar com ele e conquistá-lo. Vídeos são capazes de prender a atenção do espectador e de transmitir informações importantes através de um conteúdo dinâmico. Além disso, são fáceis de serem compartilhados, o que aumenta o poder de alcance e influência do seu negócio. Leia mais

Product Placement: vantagens e alguns exemplos

Product Placement

Product Placement é o nome dado a uma estratégia de marketing que muitas marcas utilizam para patrocinar seus conteúdos.

Também chamado de Branded Placement ou Tie-in, é uma forma de publicidade indireta, na qual as empresas inserem seus produtos e serviços em filmes, séries, na televisão, espetáculos e nos demais meios de entretenimento. É a famosa situação em que uma personagem toma uma Coca-Cola. Ou quando o protagonista dirige uma BMW e conversa em um iPhone. Isso é Product Placement. Leia mais

Vídeos para estratégia de marketing digital no WhatsApp

Vídeos para estratégia de marketing digital no WhatsApp

MARKETING DIGITAL — Os vídeos favorecem a criação de um conteúdo mais envolvente e dinâmico, capaz de promover interação e compartilhamento. Em acordo com essas tendências, as redes sociais passaram a investir em suas plataformas, deixando-as mais “amigáveis” aos conteúdos audiovisuais. Fato que tem favorecido cada vez mais as estratégias de inbound marketing. Leia mais

Por que o Facebook vem investindo em vídeos como inbound marketing

O vídeo vem sendo utilizado com uma frequência cada vez maior no ramo das mídias digitais. Por ser um recurso que preza uma comunicação mais próxima, surge como uma importante estratégia de inbound marketing. Ao combinar informação com recursos visuais, ele proporciona mais interação, engajamento e facilidade de divulgação. Esses fatores estimulam um recurso vital para os tempos de mídias sociais digitais: a ‘replicabilidade’. Leia mais

Saiba mais sobre os anúncios TrueView do YouTube

Anúncios TrueView

Os anúncios TrueView do YouTube existem há mais de 7 anos e estão crescendo cada vez mais. Nele, a escolha e o controle sobre o conteúdo ficam nas mãos dos usuários. Você paga somente quando o usuário optar por assistir a seu anúncio antes de um vídeo. Dessa forma, é fácil aumentar ou diminuir seu orçamento de acordo com o que você deseja alcançar com o anúncio. Leia mais

Atualize suas campanhas de vídeo

Para campanhas de vídeo e vídeo institucional, fale com a Ludovic

Vídeo Institucional: fundamental para branding

As campanhas de vídeo comunicam o que uma marca quer dizer, vender ou divulgar. O vídeo institucional é um dos formatos mais recomendados para branding e alcance, junto com branded content (que está cada vez mais em alta). Já falamos anteriormente da importância de produzir um institucional para sua empresa. Também demos algumas dicas do que você precisa saber para produzir um bom vídeo. Leia mais

A revolução digital e a popularização dos documentários

Os documentários estão em alta e ganharam o gosto das pessoas. Essa popularização do gênero se deve principalmente à entrada das novas tecnologias digitais nas áreas de produção e distribuição. Leia mais