Google+

Negócios locais também podem investir em vídeos

Com tantas marcas fazendo ações em vídeos, principalmente nas redes sociais, muita gente pensa que isso é “coisa de gente grande”. Nada disso. Negócios locais podem, e devem, usar vídeos para se promover tanto nas redes sociais, quanto para ganhar relevância nas buscas do Google.

vídeo institucionalComo isso funciona?

Os vídeos possuem tags e keywords tanto no YouTube quanto no Facebook, isso ajuda pessoas que estão buscando por certo produto ou serviço a encontrarem empresas relacionadas. Vídeos tem grande relevância nessas buscas, portanto, se alguém procura algo como “Escola Particular em Pinheiros – SP”, por exemplo, e essa escola possui um vídeo institucional com essas palavras-chave, possivelmente será encontrada nesta pesquisa.

 

vídeo institucionalVídeos: o que posso mostrar?

Seu vídeo pode ser promocional, com ofertas sazonais ou destacando oportunidades únicas. Há também a possibilidade de expor produtos ou serviços usando sua localidade como atrativo para pessoas da região. Você pode, além disso, fazer um vídeo institucional, que é atemporal e ajuda bastante no SEO.

Muitas empresas tem conquistado o sucesso investindo em vídeos, por isso, aproveite esta oportunidade para saber quais as possibilidades para a sua marca. Entre em contato com a Ludovic e tire suas dúvidas sobre a produção de um vídeo para o seu negócio local. Temos experiência em diversos segmentos, realizando um trabalho profissional e com resultados surpreendentes.

Você pode gostar também:

Estratégias para produzir um bom vídeo para sua empresa
Vídeo comunicação: conquiste o seu cliente interno
O roteiro como peça-chave para o sucesso dos vídeos institucionais

Copyright © Ludovic Produções. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução parcial ou total do conteúdo deste site.