Google+

Filmagem de eventos corporativos

A filmagem de eventos corporativos deve ser uma pratica comum nas empresas. Alguns vídeos institucionais contam com imagens coletadas durante eventos. Os vídeos são de extrema importância, mesmo que o uso do material seja interno. Em uma feira, por exemplo, muitos materiais em vídeo são apresentados, ou seja, os vídeos foram planejados antes, para serem exibidos especialmente no evento.

Existem muitas possibilidades de vídeos neste segmento. Conheça as nossas:

Cobertura de evento

Cobrir um evento vai muito além de marcar presença na data e fazer filmagens pontuais. Consideramos toda a parte de montagem, cenografia e organização na hora de pensar no roteiro, além o próprio evento.

Começamos com a idealização do vídeo, decidindo qual o foco dele, onde será usado e para quem será exibido. Depois, o trabalho de planejamento e pré-produção, que levará em conta o espaço do evento, onde a câmera ficara posicionada, quantas câmeras serão usadas, de que tipo, etc.

Só depois de tudo decidido, criamos o roteiro e alinhamos com a equipe do evento. As filmagens começam quando todas as questões estiverem resolvidas. Seguimos o roteiro e entregamos o vídeo conforme a ideia decidida, podendo fazer algumas alterações na pós-produção.

A Ludovic é experiente em cobertura de eventos, por isso, fale com a gente para saber as possibilidades para a sua empresa.

VEJA TAMBÉM: Como dar vida longa aos vídeos de eventos?

Filmagem de palestras

Aquela palestra importante aconteceu, e você precisava do material para treinamentos futuros, mas não tem nenhum registro? Não deixe acontecer novamente. A filmagem de palestras pode ajudar tanto para uso interno, quanto para divulgação online.

Captamos as imagens em uma ou mais câmeras, podendo editar conforme o uso do vídeo. Também há a possibilidade do material ser editado em vídeos mais curtos.

Entre em contato com a gente e garanta a filmagem de palestras para a sua empresa.

VEJA TAMBÉM: Como você pode usar o live streaming em seu negócio

Lançamento de produtos

Para lançar um novo produto em um evento, o ideal é trabalhar com a captação de imagens ou mesmo um vídeo de apresentação para ser exibido. Outra possibilidade é lançar o produto no evento, fazer o vídeo ali, com a reação das pessoas, a atmosfera do ambiente e todo o cenário e luzes trabalhados para uma boa filmagem, e divulgar posteriormente.

Seja qual for a opção escolhida, o trabalho começa bem antes do evento, e deve ser considerado ainda no planejamento. É preciso trabalhar a estratégia de lançamento e usar isso como guia para a produção do vídeo. O trabalho na pré-produção vai ficar focado na organização do que for necessário para filmar antes do evento ou durante ele.

A Ludovic já trabalhou com lançamentos de grandes marcas, por isso, procure a gente para desenharmos, juntos, a estratégia ideal para o lançamento do seu produto.

VEJA TAMBÉM: Eventos e feiras: o vídeo como diferencial no seu estande

Filmagem de eventos corporativos e mais

 Vamos criar grandes conteúdos juntos