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3 estratégias para sua empresa se destacar no marketing online

Algumas vezes, empresas ficam com as vendas estagnadas e precisam de uma solução mais rápida para conquistar resultados. O site Entrepreneur deu três dicas que vamos analisar aqui, são estratégias de marketing online simples que podem ajudar a sua empresa a superar o momento de poucas vendas.

Investimento pesado em anúncios pagos nas mídias sociais

marketing onlineMesmo que o intuito seja levar as pessoas até o seu site, é importante aproveitar das segmentações das principais mídias sociais. Acreditamos que este seja um bom investimento, principalmente quando aliado a vídeos curtos, também patrocinados, que têm grande impacto e comunicam muito bem com o público. Entre as mídias com melhor retorno estão o Facebook e o Instagram. O engajamento orgânico pode acontecer, mas precisa de tempo. Para superar o momento de crise, é preciso investir na marca, além disso, temos que levar em conta que os consumidores impactados podem estar suscetíveis a comprar seus produtos.

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Criar promoções e ofertas imperdíveis no seu site

mídias sociaisAqui o vídeo também pode servir como ferramenta de divulgação. Você pode anunciar uma promoção em um vídeo ad que leva direto aos produtos com preços especiais. Além disso, você pode inserir alguns elementos no site, como pop-ups e caixas de mensagem, com parcimônia, para não irritar os usuários. Você pode até mesmo programar esses elementos para aparecerem depois de um tempo de navegação no site, ou antes do visitante sair da sua página, fazendo com que fique um pouco mais. Você vai ter uma chance de 50% de transformar esse visitante em um lead ou venda. Dado importante: estima-se que 70 a 90% dos visitantes de um site nunca mais volta. Aproveite sua chance, faça testes com ofertas diferentes e cupons de desconto.

Aumente sua base de e-mails e recompense seus assinantes com ofertas especiais

vídeos corporativosUma das maneiras mais eficazes de conseguir aumentar a sua base é inserir um formulário em algum ad de oferta. Muitas pessoas interessadas estão dispostas a compartilhar dados de contato e você não pode deixar de aproveitar isso. Atraia a atenção delas com posts de vídeo no Facebook e Instagram, além de calls to action como “Somente hoje”, “Imperdível”, “Última chance”, etc. Seja legal com seus assinantes, certifique-se de que as ofertas são mesmo exclusivas e os descontos relevantes. Faça testes de layout e assunto dos e-mails. Mais uma dica: as taxas de abertura disparam quando um emoticon é usado na linha de assunto. Não tenha medo de testar!

Vídeos corporativos e muitos outros

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